Treinamento individualizado para prova oral do TJ-ACRE. Garanta seu desconto! Vagas limitadas

Caros futuros juízes e juízes do TJ-AC, meus parabéns pelo desempenho no dificílimo concurso público em andamento! Em breve, vocês realização a prova oral para ingresso na sonhada carreira. Sei bem o que é isso. Um dos concursos que tive a honra de ser aprovado foi o de Juiz de Direito, com uma prova oral bastante tensa. Passar em provas orais é algo que dá bastante trabalho. Primeiramente, é preciso conhecer o formato do concurso e o perfil da banca. Além disso, é de extrema importância saber como se importar na prova oral (afinal, aqui a postura conta mais do que nunca). A presença de um terceiro observador pode ajudar, e muito, na identificação dos pontos a serem aprimorados. Por fim, é i

5 (cinco) novas vagas para acompanhamento individual: início em 15/11

Olá, pessoal. Após um período sem vagas para o serviço de orientação pedagógica e acompanhamento individual, estamos ofertando 5 (cinco) novas vagas para início em 15 de novembro. Essas vagas são especialmente destinadas àqueles que objetivam preparação para um dos seguintes concursos: MPF, MPE, magistratura (federal ou estadual), advocacia pública, DPE ou DPU. Para saber mais detalhes sobre o funcionamento do nosso curso de acompanhamento, é só CLICAR AQUI. Para se inscrever, o e-mail de contato é o jpl@joaolordelo.com. Vamos aos estudos!

João Paulo Lordelo

 

Natural de Salvador, Bahia. Procurador da República (aprovado em 1ª colocação). Ex-Defensor Público Federal. Pós-doutorando pela Universidade de Coimbra. Graduado, mestre e doutor em Direito Público pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Sevilha (Espanha). Especialista em Direito do Estado. Professor de cursos de pós-graduação e preparatórios para concursos.

 

 

Postagens populares
Postagens recentes
Procurar postagens

CONTATO

  • YouTube ícone social
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter App Icon
  • Instagram App Icon

© Site criado, editado e alimentado por João Paulo Lordelo.