CONTATO

  • YouTube ícone social
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter App Icon
  • Instagram App Icon

© Site criado, editado e alimentado por João Paulo Lordelo.

Treinamento online para prova oral do TJ/MG

14/03/2019

 

Para quem não sabe, além do nosso encontro presencial, também estamos oferecendo aos futuros magistrados do TJ-MG a possibilidade de contratarem mais arguições, por meio de aplicativo de videoconferência.

Nosso pacote de sessões de arguições online tem por objetivo viabilizar a prática das competências adquiridas. Nelas faremos uma análise individualizada dos argumentos utilizados, a fim de que as respostas sejam aperfeiçoadas ao máximo.

O pacote inclui 6 sessões de arguições que duram cerca de 20 minutos por participante. A cada sessão, poderão participar até 3 alunos.

O valor do investimento de cada pacote é de R$ 1.100,00, à vista (há opções de parcelamento com juros e encargos financeiros).

Detalhe: o aluno que indicar um colega que ainda não esteja matriculado no curso presencial ganhará 10% de desconto (cumulativo) no pacote online para cada indicação que resultar em efetivação da inscrição.

Por exemplo: com 2 indicações convertidas em matrículas no curso presencial, o participante do grupo ganhará 20% de desconto no curso de arguições online; com 3 indicações convertidas em matrículas, o participante ganhará 30% de desconto; e assim sucessivamente!

Os instrutores disponíveis para escolha são:

João Paulo Lordelo - Exerce atualmente o cargo de procurador da República (aprovado em 1º lugar) em auxílio à Procuradora-Geral da República (desde 2017). É mestre em direito público pela UFBA (2013), mestre em direito constitucional pela Universidade de Sevilha (2018) e doutorando em direito pela UFBA (2018), tendo sido aprovado em primeira colocação na apresentação oral dos respectivos projetos de pesquisa. É professor da ESMPU (desde 2017). Foi aprovado em diversos concursos públicos, entre os quais os de juiz de direito substituto do TJBA (2013), defensor público federal (2010) e procurador do Estado de Pernambuco.

Aldo de Campos Costa - Exerce atualmente o cargo de procurador da República em auxílio à Procuradora-Geral da República. É bacharel em direito pela USP (1999) e especialista em Direito Aplicado ao Ministério Público pela ESMPU (2015). Foi professor substituto da Faculdade de Direito da UnB (2002-2006), conselheiro da Comissão de Anistia (2002), pesquisador visitante no Max-Planck-Institut für ausländisches und internationales Strafrecht (2007), assessor especial do Ministro da Justiça (2010-2011) e assessor de ministro do STF (2013-2014).

Marcelo dos Santos Correa - Exerce atualmente o cargo de procurador da República titular da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão no Estado do Maranhão. É bacharel em direito pela UFMA (2007). Foi juiz federal substituto do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (2013-2014), juiz federal substituto do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (2014) e advogado da União (2009-2013).

Para se inscrever, basta encaminhar um e-mail para jpl@joaolordelo.com, indicando o interesse bem como um número para contato (Whatsapp/Telegram).

Palavras-chave:

Please reload

Postagens

Treinamento individualizado para prova oral do TJ-ACRE. Garanta seu desconto! Vagas limitadas

07/11/2019

1/10
Please reload

Postagens recentes
Please reload

Procurar por assuntos