top of page

Treinamento individualizado para prova oral do TJ-PR. Garanta seu desconto! Vagas limitadas


Caros futuros juízes e juízas do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, meus parabéns pelo desempenho no dificílimo concurso público em andamento!


Em breve, vocês realização a prova oral para ingresso na sonhada carreira. Sei bem o que é isso.


Passar em provas orais é algo que dá bastante trabalho. Primeiramente, é preciso conhecer o formato do concurso e o perfil da banca. Além disso, é de extrema importância saber como se importar na prova oral (afinal, aqui a postura conta mais do que nunca). A presença de um terceiro observador pode ajudar, e muito, na identificação dos pontos a serem aprimorados. Por fim, é importante treinar muito, de modo que o ambiente da prova não seja nenhuma surpresa.


Pensando nisso, abri algumas vagas para fazer um treinamento bem particular para a prova oral, inteiramente realizado comigo, via Skype (100% online). O formato é o seguinte:


1) Aula expositiva e participativa - Realizada via Skype com até 3 participantes por sessão, essa aula dura cerca de 1h (chegando a 1h30 a depender do número de participantes) e tem por objetivo passar orientações gerais sobre: a) dicas de estudo/revisão; b) dicas de como realizar uma prova oral sem riscos. Analisaremos aqui todos os aspectos relativos ao momento da prova (desde o que vestir, e como cumprimentar o examinador até como reagir a examinadores com perfil mais duro). Todas as dúvidas de vocês devem ser tiradas nesse primeiro momento. Para uma maior comodidade, a data em que realizada essa aula é previamente agendada com os candidatos.


2) Treinos individuais via Skype - Bem firmadas todas as premissas sobre como fazer uma boa prova oral, é hora de treinar. Como faremos? Nossos treino consistem em 2 (duas) sessões totalmente individuais (mediante agendamento, de acordo com a sua conveniência de dia/horário) de cerca de 40 min. O objetivo é abordar pontos jurídicos importantes e, ao mesmo tempo, fazer uma análise/diagnóstico individual da sua postura, sugerindo aprimoramentos (feedback). Os interessados poderão adquirir mais sessões, se houver interesse.


O valor do investimento é de R$1.550,00 (mil, quinhentos e cinquenta reais). Atente: para cada novo aluno que você indicar (e que se matricular no curso), ganhará um desconto cumulativo de 10%.


As vagas são limitadas.


Para se inscrever, basta mandar um e-mail para jpl@joaolordelo.com


Instrutor:

João Paulo Lordelo - Procurador da República (1ª colocação no 27º Concurso do MPF). Ex-Defensor Público Federal. Antes de ingressar no MPF, foi aprovado em diversos concursos para cargos públicos, entre eles Defensor Público Federal, Procurador do Estado do Pernambuco e Juiz de Direito do Estado da Bahia. É mestre em Direito Público pela UFBA (1ª colocação), mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Sevilha (com nota 10 na defesa oral da dissertação) e Doutor em Direito Público pela UFBA (com nota 10 na defesa oral da tese). Autor de obras jurídicas e palestrante.

Destaques
Postagens recentes
Procurar por assuntos
bottom of page