top of page

Treinamento individualizado para prova oral do TJ-BA. Garanta seu desconto! Vagas limitadas


Caros futuros juízes e juízes do TJ-BA, meus parabéns pelo desempenho no dificílimo concurso público em andamento!


Em breve, vocês realização a prova oral para ingresso na sonhada carreira. Sei bem o que é isso. Um dos concursos que tive a honra de ser aprovado foi o de Juiz de Direito, com uma prova oral bastante tensa.


Passar em provas orais é algo que dá bastante trabalho. Primeiramente, é preciso conhecer o formato do concurso e o perfil da banca. Além disso, é de extrema importância saber como se portar na prova oral (afinal, aqui a postura conta mais do que nunca). A presença de um terceiro observador pode ajudar, e muito, na identificação dos pontos a serem aprimorados. Por fim, é importante treinar muito, de modo que o ambiente da prova não seja nenhuma surpresa.


Pensando nisso, abri algumas vagas para fazer um treinamento bem particular para a prova oral, inteiramente realizado comigo, via Skype (100% online). O formato é o seguinte:


1) Aula expositiva e participativa - Realizada via Skype com até 3 participantes por sessão, essa aula dura cerca de 1h (chegando a 1h30 a depender do número de participantes) e tem por objetivo passar orientações gerais sobre: a) dicas de estudo/revisão; b) dicas de como realizar uma prova oral sem riscos. Analisaremos aqui todos os aspectos relativos ao momento da prova (desde o que vestir, e como cumprimentar o examinador até como reagir a examinadores com perfil mais duro). Todas as dúvidas de vocês devem ser tiradas nesse primeiro momento. Para uma maior comodidade, a data em que realizada essa aula é previamente agendada com os candidatos.


2) Treinos individuais via Skype - Bem firmadas todas as premissas sobre como fazer uma boa prova oral, é hora de treinar. Como faremos? Nossos treino consistem em 2 (duas) sessões totalmente individuais (mediante agendamento, de acordo com a sua conveniência de dia/horário) de cerca de 40 min. O objetivo é abordar pontos jurídicos importantes e, ao mesmo tempo, fazer uma análise/diagnóstico individual da sua postura, sugerindo aprimoramentos (feedback). Os interessados poderão adquirir mais sessões, se houver interesse.


O valor do investimento é de R$1.450,00 (mil, quatrocentos e cinquenta reais). Atente: para cada novo aluno que você indicar (e que se matricular no curso), ganhará um desconto cumulativo de 10%.


As vagas são limitadas.


Para se inscrever, basta mandar um e-mail para jpl@joaolordelo.com


Instrutor:

João Paulo Lordelo - Procurador da República (1ª colocação no 27º Concurso do MPF). Ex-Defensor Público Federal. Antes de ingressar no MPF, foi aprovado em diversos concursos para cargos públicos, entre eles Defensor Público Federal, Procurador do Estado do Pernambuco e Juiz de Direito do Estado da Bahia. É mestre em Direito Público pela UFBA (1ª colocação), mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Sevilha (com nota 10 na defesa oral da dissertação), Doutor em Direito Público pela UFBA (com nota 10 na defesa oral da tese) e Pós-doutorando pela Universidade de Coimbra. Autor de obras jurídicas e palestrante.

Destaques
Postagens recentes
Procurar por assuntos
bottom of page