top of page

Novidade: Programa Desata

Amigos, é com muita felicidade que divulgo um projeto inovador, indicado especialmente para aqueles que se dedicam ao estudo para concursos!


Ao longo desses anos, conheci muitos “concurseiros” paralisados na sua caminhada, por não saber administrar bem suas questões pessoais (afetivas, psíquicas, emocionais etc.). Recebo muitas mensagens de e-mail de pessoas que trazem essas questões, mas que deveriam procurar profissionais especializados. É aí que entre o Programa Desata, conduzido por profissionais experientes/especializados e que podem te ajudar, para que você supere os obstáculos pessoais que lhe prejudicam e, então, consiga realizar os seus objetivos, enfim, seus sonhos!


O projeto tem o meu integral apoio. Qualquer dúvida, entrem em contato!


Segue a apresentação:


Apresento a vocês um novo projeto que lanço em parceria com dois queridos e admirados amigos: o Programa Desata. Nossa idéia está sustentada em uma questão analítica: por que as pessoas insistem em fazer aquilo que lhes prejudica? Quais são as questões psíquicas envolvidas nesse processo?


Com o formato de grupos terapêuticos semanais durante um período de cinco meses, onde pessoas que compartilham da mesma situação de vida - estudo para concursos públicos jurídicos - poderão dividir experiências, estabelecer metas e desenvolver habilidades para segui-las de forma disciplinada, o Desata se propõe a ser um sério trabalho analítico a respeito dos nossos padrões de repetição, ideias distorcidas sobre si mesmo e certos ideais tão altos que paralisam quem os cultiva.


Acreditamos que todos possuem potencial para oferecer, por meio do seu trabalho, um modo único e criativo de produzir. Entretanto, a pessoa que está tomada por conflitos psíquicos excessivos ou se sente inapta para chegar onde quer estar, tem muito pouco a contribuir consigo e com o mundo. Dito isso, fica a proposta: vamos desatar os nós!

Destaques
Postagens recentes
Procurar por assuntos
bottom of page